Então você quer ser um empreendedor?

A jornada será difícil, mas vale a pena. Aqui estão os conselhos para você seguir seu caminho.

Primeiro, você descobrirá em sua jornada que, exceto por seus pais, as pessoas com quem você realmente aprende coisas de valor – boas ou más – não são pessoas calorosas e confusas. São pessoas afiadas, afiadas, motivadas, com um claro senso de propósito, que sempre ajudarão você a conquistar seus objetivos. 

E, a verdadeira razão pela qual esses encontros são tão instrutivos é que, no meio de todo o sangue, suor e lágrimas e os gritos ocasionais, você nunca duvidará nem por um momento que eles acreditam em você, que você está disposto a tarefa e pode fazer o que for necessário para atingir sua meta. Melhor ainda, eles estarão lá trabalhando ao seu lado quando você o fizer.

As pessoas hoje não se comprometem com instituições (se realmente se comprometeram); eles se comprometem com outras pessoas. Embora gostar seja legal, ser respeitado é mais importante. Tente ser uma autoridade no assunto.

Segundo, a maioria das grandes obras de arte, filmes, jogos e música do mundo, bem como a maioria das grandes invenções, são, em última análise, a expressão de uma visão única e intransigente – embora gerenciada, massageada e manipulada através de um mar de mudanças, confusão e  compromisso. 

O consenso é aprender sobre encontrar o meio termo e fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesmas e umas com as outras. O trabalho consiste em obter a ajuda necessária para concluir sua visão. E essas ferramentas e abordagens colaborativas levarão você até lá.

 Nesta vida, se você tiver sorte, terá um momento, uma oportunidade, para fazer algo especial e espetacular, e seu trabalho é aproveitar esse momento e aproveitar ao máximo.

Mas, para conseguir, você precisará ter a coragem de suas convicções, uma confiança inabalável em suas habilidades, e uma vontade de fazer e manter as escolhas difíceis que inevitavelmente surgirão. Não perca o trem, porque ele não vai esperar por você.

EU SEI…Todo Mundo Fica Oferecendo “Cursos de Marketing Digital”, Mas Pode Ter Certeza, Esse Curso é DIFERENTE de tudo o Que Você Já Viu!

Acredite, até no preço

Clique Aqui para ter Acesso

Texto adaptado do artigo de  Howard TullmanGeneral managing partner, G2T3V and Chicago High Tech Investors@tullman

PUBLICADA EM: 31 DE DEZ DE 2019

As opiniões expressas aqui pelos colunistas do Inc.com são suas, não as do Inc.com


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade